Mundo das piadas
Página dedicada a piadas, anedotas e tudo o que for neste sentido…

Briga de Estádio

A bicha chega na delegacia, com a camisa do São Paulo , fazendo o maior escândalo:
– Aaaaaai, seu delegado… Que coisa mais horrorosa!
– Que foi o que aconteceu?
– Fui estuprada, assaltada e enrrabada! – Cinco grandalhões, todos com a camisa do Corinthians horrorosos, me atacaram, e me enfiaram aqueles troços enormes!
Foi um horror!!!…
– Calma… Quando foi que isso aconteceu?
– Ah.. foi ontem à noite, na saída do Estádio do Morumbi … Eles me pegaram a força e me levaram… E então me usaram, se aproveitaram de mim.
Fizeram tudo o que se pode imaginar! Estou toda ardida, toda fissurada – contou a bicha, em meio a gritaria, se descabelando toda.
Com muita paciência, o delegado pergunta:
– E o que quer que eu faça? Que mande prender os pilantras?!
E a bicha, batendo o pezinho:
– O que?!… De jeito nenhum!…Tá louco?… Eu E-X-I-JO a reconstituição do crime!…

Nenhuma resposta to “Briga de Estádio”

Deixe uma resposta

