Mundo das piadas
Página dedicada a piadas, anedotas e tudo o que for neste sentido…

Coitado do Joaquim

Joaquim chega em casa abatido, cabisbaixo e a Maria vai logo perguntando:

-Ó, Juquim, por que estás tão triste? O que foi que te aconteceu?

-Ora pois, Maria! Isto estás a pareceire aquela música de carnaval da jardineira!

-É mesmo… Mas me conte, Juquim! O que está se passando, meu gajo?

-Ah, Maria… Uma tragédia… Estive no médico hoje à tarde e ele disse que eu vou ter que ser capado!

-Capado? Mas, ora pois, o que é que você tem, homem de Deus?

-Peguei um tal de Colesterol... E ele me disse com todas as letras que a única solução pra mim é cortar os ovos!

Nenhuma resposta to “Coitado do Joaquim”

Deixe uma resposta

