Mundo das piadas
Página dedicada a piadas, anedotas e tudo o que for neste sentido…

O PQ Q EU BEBO?

Eu bebo porque sou egoísta – Gosto que o mundo gire em torno de mim!

– Eu bebo porque sou exigente – E, quando estou bêbado, só vejo mulheres maravilhosas!

– Eu bebo porque sou solidário – Me preocupo muito com o sustento dos milhões de funcionários das empresas de bebidas alcoólicas e de suas pobres famílias, em vez de ser egoísta e me preocupar com meu fígado.

– Eu bebo pra esquecer – Só não me pergunte o quê, porque eu já esqueci! Viu como funciona?

– Eu bebo pra me distrair – Minha mulher me traiu e eu bebo pra me “des-trair”!

Sai, chifre! Sai, chifre!

– Eu bebo porque sou higiênico – Ouvi falar que a nossa água está cada vez mais infectada com coliformes fetais, poliformes fatais, uniformes de carnavais…ah, sei lá! Seja como for, eu prefiro o álcool!

– Eu bebo porque adoro futebol – E pra agüentar o meu time, só bebendo mesmo!

– Eu bebo porque sou casado – Precisa explicar?

– Eu bebo por recomendação médica – Ele disse pra eu não judiar do meu

estômago. E o coitadinho fica tão triste quando eu não bebo. Só vendo.

Nenhuma resposta to “O PQ Q EU BEBO?”

Deixe uma resposta

